Digital Customer Success Leader / UX (São Paulo e Campinas)

Job description

As pessoas estão no centro de cada conexão que fazemos. Queremos que nossos serviços sirvam como ponte para conectar os produtores entre si e de ferramenta para empoderá-los com informação para juntos criarmos uma agricultura mais sustentável. Nós estamos determinados em construir um mundo melhor e mais conectado.  

Nosso time de Customer Success orienta e conecta nossos clientes em nossa plataforma. Sua missão como líder da área é garantir que nosso Atendimento ao Cliente tenha as ferramentas necessárias para realizar seu trabalho e esteja operando com total eficácia e eficiência. Medir e influenciar o engajamento e a satisfação do cliente, compreender profundamente as necessidades de nossa base e auxiliar para a maximização dos resultados no uso de nossa tecnologia.  Todos as interações realizadas ao longo da jornada do cliente são focados no crescimento dos resultados alcançados por ele com o uso da ferramenta. Buscamos assegurar a efetiva utilização dos recursos , oferecendo através de nossa plataforma digital os melhores insights e informações para a tomada de decisão do agricultor. 

 

Principais responsabilidades:

• Estruturar a área de Customer Success, implantando os conceitos, ferramentas e disseminando as boas práticas para gerarmos uma Jornada do Cliente Show!  Muito importante saber estruturar a Jornada do cliente.

 • Dar suporte ao time na melhoria do engajamento dos nossos clientes; 

• Ser a porta voz do cliente, aqui na Agrosmart, passando insights ao nosso time de Vendas, Produto e Operações; 

• Gestão e melhoria dos indicadores como NPS, índice de churns, nível de serviço, tempo de resposta e qualidade de atendimento; 

• Estimular oportunidades de vendas nos clientes da nossa base; 

• Sintetizar as estratégias de experiência do cliente e os mapas de jornada do cliente em processos escalonáveis de modo que as equipes possam alavancar as renovações e ações de upsell / cross sell no cliente; 

•Revisão de materiais de Reporte Mensal  e reportar desempenho da área às lideranças da companhia.

•Auxiliar no planejamento de equipe / segmentação de carteiras, promovendo melhorias no atendimento à base de clientes; 

•Gestão de relatórios, métricas, KPIs para apresentações a Diretoria e Lideranças; 

•Apoiar o Marketing na criação de Casos de Sucesso da área.


Contamos com um time pró ativo que irá:

  • Ser o grande guardião da experiência dos clientes junto as demais áreas para solucionar eventuais problemas . Queremos oferecer a eles uma Jornada Show!
  • Realizar reuniões de sucesso com uma dinâmica e periodicidade compatível com a jornada de cada cliente e cultura;
  • Garantir excelência na  gestão de carteira de clientes e seguir os padrões e processos propondo melhorias se necessário;
  • Negociar renovações de contrato e expansões de nossos planos para manter e expandir a receita da sua carteira de clientes;
  • Registrar consistentemente as interações e informações relevantes sobre cada cliente, garantindo uma adequada gestão da informação;
  • Ser verdadeiramente um Team player!

Se você se considera uma pessoa que tem paixão por entregar um atendimento de alto valor aos clientes, possui resiliência para engajar os clientes nas estratégias e contornar obstáculos e busca entregar resultados e superar as metas, então venha ser Agrosmart!

Outros requisitos importantes:

  • Ser forte em negociação e com bastante energia 
  • Familiaridade com UX - User Experience em plataformas digitais, design centrado no usuário e design de interação.
  • Familiaridade com o ambiente Start - Up
  • Ter experiência em aplicação de estratégias de marketing digital ou disposta a adquirir conhecimentos iniciais de Marketing Digital ao longo do processo seletivo
  • Disponível para residir em Campinas ou São Paulo

Requirements

Importante familiaridade com:

  • Plataformas digitais, KPIs, Google Analytics, Social Media, Hubspot, Zendesk,Pipedrive SenseData, Excel, RD Station e similares.  

 

Regime CLT e Beneficios :

Vale Refeição Sodexo;

Gympass;

Vale Transporte;

Plano de Saúde e Dental;

Frutinhas e comidinhas a vontade no office;

Ambiente descontraído com flexibilidade de horário;

Aprender diariamente com profissionais referência no mercado Agtech;

Forte Cultura de meritocracia, feedback e desenvolvimento.

 

Se você não atender a esses requisitos, não se inscreva. Se você está interessado em trabalhar para a Agrosmart por favor, seja paciente, pois estaremos postando novas oportunidades em breve.